page-head_about

about beyond sight

Sinopse do Filme:

No meio de uma pequena e bonita cidade de Guarapari, Brazil, o pai do Derek Rabelo orava para que o filho dele um dia se tornasse um famoso surfista profissional. Infelizmente em 25 de maio de 1992, sua oração parecia impossível de ser respondida, quando descobriu que seu filho havia nascido cego. Dezessete anos depois, Derek decidiu que mesmo sendo cego, queria surfar, e queria surfar Pipeline situada no North Shore de Oahu, Havaí. Através do encorajamento dos seus pais, seu melhor amigo e seu técnico, Derek embarcou numa viagem de três anos de excessivos treinamentos mentais, físicos e espiritual. Enquanto Derek persevera em direção ao seu objetivo de surfar Pipeline, ele inspira os melhores surfistas do mundo, incluindo Kelly Slater, Damien Hobgood, Rob Machado, Lakey Peterson, Taj Burrow, Laird Hamilton entre outros que aparecem no filme. Você vai aprender através da estória do Derek que as melhoras jornadas na vida, são aquelas que vivemos por fé, e não por visão.
sj4 products film beyond sight

Sobre Walking on Water Films (Caminhando Sobre as Águas filmes):

Walking on Water Films, é uma organização sem fins lucrativos fundada por Bryan Jennings 1995 e desde 1997 a Walking on Water Films produziu onze filmes baseados na fé cristã, incluindo o documentário da Bethany Hamilton intitulado de The Heart Of A Soul Surfer “O Coração de uma Surfista de Alma”. Sony Pictures criou a partir daí o filme Soul Surfer filme que lucrou 45 milhões de dólares. Sony Pictures contratou Bryan Jennings para ajudar a promover o filme Soul Surfer junto com sua equipe de marketing. Sony Pictures também distribuiu o último filme do Bryan, chamado Walking on Water, ou Caminhando sobre as Águas. Nos últimos 15 anos, Walking On Water desenvolveu seu próprio modelo de distribuição independente, mostrando seus filmes nos cinemas que já atingiram um público de mais de 500 mil espectadores. Seus filmes já foram assistidos em cinemas, teatros, igrejas, telões em praias e centro de convenções em mais de 30 países. Walking on Water Films é agora conhecida como a principal produtora de filmes de esportes de ação baseados na fé cristã e estará lançando uma série de filmes que poderosamente relatam a estória de atletas do surfe, skate e snowboard. Para mais informações: www.walkingonwater.com

Sobre S4J Productions e a “estória por trás das telas” do filme Beyond Sight:

Bruno Lemos é um talentoso fotógrafo e cinegrafista, nascido no Brasil e que mora no North Shore de Oahu, Havai por mais de dez anos. Foi onde ele conheceu Derek Rabelo, na Primeira Igreja Brasileira no Havaí. Derek é um surfista cego, também é do Brasil e estava no North Shore em busca da realização do sonho da sua vida, surfar Pipeline. Muitos surfistas almejam surfar Pipeline, mas nunca se imaginou que alguém poderia surfá-la cego. Esse fato chamou a atenção do Bruno e do seu time da Souls 4 Jesus Productions “Almas para Jesus Produções” (Pastor Luiz De Oliveira, Lika Maia, Raquel Rache, Cláudia Lemos, Milena Zumbach, Luiz Werneck e Carlos San Felice) e todos se juntaram para ajudar o Derek a surfar Pipeline. Sem a ajuda dos surfistas locais seria impossível para o Derek surfar Pipeline, pois eles o colocaram nas ondas que ele quisesse ir, fazendo pouco caso da grande quantidade de surfistas que tornam Pipeline mais difícil ainda de ser conquistada. Bruno capturou tudo, e lançou um vídeo de poucos minutos no youtube. O vídeo rapidamente atingiu mais de 500.000 visualizações. Depois disso, Derek teve uma aparição no principal canal de TV do Havaí, e também num dos programas de maior audiência da televisão brasileira, o Programa do Luciano Hulk, na TV Globo. Enquanto filmava no Brasil, Bruno foi apresentado ao Bryan durante o lançamento do seu filme “Walking On Water” no Rio de Janeiro. Então Bryan passou os dias que restavam no Rio, surfando e filmando Derek, junto com a equipe do Bruno. Bruno estava bastante impressionado com as ultimas produções do Walking On Water Films e “amou a idéia de ter uma versão da estória do Derek contada pela WOW Films”. Bruno e Bryan concordaram em produzir juntos o documentário Beyond Sight. Durante o inverno de 2012, Bryan convidou Derek para ir para a Califórnia como convidado especial das escolas de surf da Walking On Water e também para começar a filmar para o filme Beyond Sight.
about walking on water

Join Me On Google Plus!

Last updated by at .